Não precisa ser a Jolie, mas…

A partir de hoje começo uma odisséia em tentar passar em palavras (mesmo que poucas) itens que uma mulher, mesmo que seja a Angelina Jolie, não pode fazer. Aliás, não deve. Isso, se não quiser perder conceitos e ter suas ações cotadas abaixo do valor de mercado na bolsa dos relacionamentos – e mesmo para o pega do final de semana.

Desafiei – via twitter mesmo – uma amiga, que escreve para o Blog Desamélias. Dias atrás, em “Só não pode ser babaca”, versaram sobre 10 coisas, características e situações que os homens devem evitar ao máximo.

No bom sentindo e com bom humor, tentarei fazer o mesmo – só que fragmentado. (Algo me diz que o meu coração batendo mais forte não está tão inspirado para poder ver defeito nas mulheres – ainda mais 10 de uma só vez)

1. Roupa adequada

Beleza não significa vestir peças caras. E vice-versa. A beleza é natural e pode ser trocada – talvez seja até melhor – para um modo despojado de cobrir o corpo que combina, de fato, com o que a mulher é. Superando, assim, as mais belas, maquiadas (por que não decoradas?) e com vestidos caros.

Mini-saia no frio? Desculpa, mas assim como o corpo fala, a roupa grita. E (sim) vamos interpretar que você é para uma noite – e para todas as outras que ainda estivermos sozinhos e carentes.

Ninguém namora ou casa com mulher que gosta de passar frio na balada – não que de dia também não seja ridículo, por mais que o material seja aprensentável. Agora, se você quer algo de uma noite, está no caminho certo…

(Ah: e um decote básico não faz mal a ninguém!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s